Velozes e Furiosos 6

Lançamento: 24 de maio de 2013 (2h 10min)
Dirigido por: Justin Lin
Com: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson mais
Gênero: Ação
Nacionalidade: EUA

Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos

Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.




Crítica Velozes e Furiosos 6 – By Liza Brasil

Antes tarde do que nunca. Século XXI e minha cidade não tem um cinema para acompanharmos os lançamentos cinematográficos tão esperados pelos fãs deste gênero de entretenimento e cultura. Que eu sou fã do grandão Dwayne Johnson, meus amigos já sabem, mas que eu só parei para conhecer um filme dessa sequência de velozes e furiosos por causa desse homem divinamente lindo, quase ninguém. Graças a ele, descobri um filme bem movimentado. Mas vamos ao que interessa. Filme bem agitado, muitas máquinas, muita ação, cenas impossíveis virando realidade nas telas do cinema, doses de humor, atores carismáticos e muita expectativa. Quem gostou de Velozes e Furiosos 5 com certeza vai gostar deste filme. O desenrolar da história não poupou destruição e muitos pneus queimados, levando os fãs a não desgrudarem os olhos da telona. Atente-se para a nova companheira do agente Hobbs, vc se surpreeenderá. Uma ponta de tristeza me pegou de surpresa, mas não conto, não conto, não conto, você deve assistir e descobrir por si mesmo, sobre o que eu estou falando. Achei o vilão da história o maior sem graça, mas como nem tudo é perfeito minha gente, vamos com calma. Agora cá pra nós...como o meu Deus Samoano é lindo! Ô perfeição da natureza!! Adorei o filme e indico com dez estrelas!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rocky III - O Desafio Supremo

Falcão - O Campeão dos Campeões

Rocky II - A Revanche